quinta-feira, 17 de julho de 2014

Hamas tornou-se um clube de milionários



VERDADE QUE O MUNDO DESCONHECE E PRECISA SER DITA

A AJUDA HUMANITÁRIA

Hamas tornou-se um clube de milionários 

Ao longo dos últimos sete anos, a liderança do Hamas tem adquirido somas exorbitantes de dinheiro graças ao bloqueio israelense de Gaza. A maior parte dos lucros foram o resultado de impostos exorbitantes sobre as mercadorias contrabandeadas do Egito em túneis que funcionam sob a fronteira Gaza, ou grosseiramente sobrecarregando o combustível subsidiado egípcio.

Nenhuma dessas fontes de receita seria possível sem violentamente provocarem Israel para sitiar Gaza.

Da mesma forma, os lucros do Hamas estão vêm das enormes quantidades de ajuda humanitária e outros bens que Israel e a comunidade internacional investe em Gaza a cada mês, apesar da ajuda nunca chegar aos residentes locais .

Os líderes do Hamas provaram que são angariadores de fundos de grande sucesso em suas viagens ao exterior. E, desde que o Hamas deseja a destruição de Israel, seria meio difícil solicitar apoio financeiro sem arremessar alguns mísseis contra os judeus, de vez em quando.

Então, para onde vai todo esse dinheiro?

Em entrevistas recentes da mídia, o professor Ahmed Karima da Universidade Al-Azhar, no Egito, observou que nos últimos anos o Hamas floresceu em um movimento de milionários. De acordo com Karima, o Hamas pode gabar-se nada menos do que 1.200 milionários entre seus funcionários de liderança e de nível médio. Esta afirmação foi apoiada pelo líder palestino, Mahmoud Abbas , que em 2012 estimou que o número de milionários em Gaza era de 800.

Em particular, o líder geral do Hamas, Khaled Mashal acumulou uma fortuna de US $ 2,6 bilhões, informou a mídia da Jordânia.

Um ano atrás, quando a organização-mãe do Hamas, a Irmandade Muçulmana, estava governando o Egito, a liderança do grupo em Gaza foi menos cauteloso em ostentar sua riqueza, e o mercado de imóveis de luxo foi crescendo como resultado.

Tudo isso está acontecendo enquanto muitos habitantes de Gaza vivem na pobreza e lutam com uma taxa de desemprego de 40 por cento. Imaginem quantos novos empregos poderiam ser criados com todo o dinheiro que o Hamas coleta. Em vez disso, o grupo terrorista está bem satisfeito em ver o povo de Gaza sofrer economicamente e, como conseqüência de sua violência contra Israel, também ficam vulneráveis em sua segurança.

COMPARTILHE! DIVULGUE!

BASTA DE DEMAGOGIA E DESRESPEITO À VIDA!

E QUE OS LÍDERES DAS NAÇÕES MUNDIAIS ACORDEM PARA ESTA REALIDADE E PAREM DE INVESTIR NO HAMAS E HOSTILIZAR ISRAEL!


Fonte:Ame Israel Agora
16/07/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário