terça-feira, 10 de setembro de 2013

O COMUNISMO NO BRASIL E O GRAMSCISMO

COMUNISMO NO BRASIL: A AMEAÇA iminente "uma tentativa de impedir a TRAGÉDIA"
No Brasil, cerca de 200 membros do Congresso Nacional estão sob investigação. Um parlamentar, que é acusado de assassinato, supostamente desmembrado o seu rival político com uma motosserra. Outro remeteu 10.000 mil dólares americanos destinados a um projeto de construção de estradas a uma conta bancária no exterior. Um terceiro político é acusado de ter ordenado o seqüestro de três padres que fizeram campanha em nome dos sem-terra.

Hoje, o Congresso é provavelmente a instituição mais desprezada no Brasil. A revista Veja retrata-o à beira de um precipício, com os legisladores que se parecem com ratos que caem no abismo, "

O Brasil nunca antes esteve sob o comando de pessoas tão arrogantes como Lula, Dilma Rousseff e os barões do PT", escreve Veja, em referência ao partido de Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores "

Na verdade, o PT parece estar completamente fora de contato com a realidade. A burocracia do governo,com seus 39 ministérios, consome € 100 bilhões por ano.

Estes são tempos difíceis para o PT... Embora a esquerda, a voz tradicional do povo, esteja no poder, esta aliança tradicional foi abalada e a confiança abalada desde que o governo Lula foi envolvido em um escândalo de corrupção, O MENSALÃO!

A ameaça de FORO DE SÃO PAULO""
O Fórum de São Paulo foi criado por Lula e discutido com Fidel Castro até o final de 1989, tendo sido fundado no ano seguinte, sob a presidência de Lula, que permaneceu na liderança dessa instituição por 12 anos, sendo que teve de renunciar a ela, a fim de tomar posse como presidente do Brasil em 2003.
O objetivo da organização era reconstruir o movimento comunista, abalado com a queda da URSS. "Reconquistar na América Latina tudo o que perdemos no Leste Europeu" Era o objetivo proclamado pela assembléia anual da instituição.

Os meios para alcançá-lo, consistiam em promover a união e integração de todos os partidos comunistas e pró-comunistas e os movimentos da América Latina, e no desenvolvimento de novas estratégias, mais flexíveis e mais bem camufladas para a conquista do poder.
Na prática, desde meados da década de 1990, não houve nem um partido de esquerda ou entidade que não tivesse sido associado com o Foro de São Paulo, assinando e seguindo suas resoluções e participando da intensa atividade dos "grupos de trabalho" que realizam reuniões quase todos os meses em muitas capitais da América Latina.

O Fórum tem a sua própria concepcao, América Libre (America Free), uma editora, bem como uma extensa rede de sites coordenados a partir da Espanha. Também exerce o controle oficial sobre uma infinidade de publicações impressas e eletrônicas. A rapidez e eficácia com que as suas decisões são transmitidos a toda a região pode ser medido pelo seu sucesso contínuo em encobrir a sua própria existência, durante, pelo menos, 16 anos.
A Classe jornalística do Brasil é maciçamente de esquerda, e até mesmo os profissionais que não estão envolvidos em qualquer tipo de militância, se sentem relutantes em se opor às instruções.

O Fórum é composto por duas partes legais , como o Partido dos Trabalhadores do Brasil em si , e as organizações criminosas de seqüestradores e narcotraficantes , como o MIR chileno ( Movimiento de la Izquierda Revolucionária ) e as FARC ( Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) . O primeiro é responsável por uma infinidade de seqüestros , inclusive de dois empresários brasileiros famosos , este último é praticamente o controlador exclusivo do mercado de cocaína na América Latina hoje em dia.

Todas estas organizações participam do Fórum sobre igualdade de condições , o que torna possível que , quando os agentes de uma organização criminosa são presos em um país , entidades legais podem mobilizar-se imediatamente para socorre-los, promovendo manifestações e lançamento de campanhas pedindo sua libertação.

Às vezes, a proteção que as organizações legais dao aos seus parceiros criminosos vai ainda mais longe , como aconteceu , por exemplo, quando o governador do estado do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, um importante membro do Partido dos Trabalhadores , recebeu um comandante das FARC como convidado de Estado , ou quando o governo Lula concedeu asilo político para o agente de ligação entre as FARC eo Partido dos Trabalhadores , Olivério Medina, e um cargo público para sua esposa .
Algum tempo antes , Medina confessou ter trazido uma contribuição ilegal de US $ 5 milhões para a campanha presidencial de Lula.


***A AMEAÇA COMUNISTA "SUBTERRANEA"....

De acordo com a história, o comunismo e seus aliados o marxismo e o socialismo, terminaram com a queda da União Soviética em 26 de dezembro de 1991, após a União Soviética foi dissolvida pela declaração № 142-H.

Nenhuma das ideologias mencionadas desapareceram em 1991. Elas ainda são graves ameaças à assuntos mundiais hoje. Na verdade, o que realmente aconteceu em 1991 não foi a queda do comunismo, mas a sua mudança para uma operação subterrânea, onde está a planear um retorno. A queda da União Soviética não foi o fim da ameaça comunista, mas o início da próxima fase da conquista do mundo pelos mesmos poderes que financiaram e apoiaram regimes marxistas e fascistas em todo o planeta.

***Um artigo para entender um pouco mais, o que realmente acontece no Brasil nos dias de hoje:

*** A tomada do poder: Gramsci e a comunização do Brasil
por Anatoli Oliynik

A consciência de uma ameaça iminente comunista no Brasil está crescendo...

A peça abaixo é muito mais do que uma chamada wake-up para o Brasil.
É um grito de guerra se esforçando para mobilizar a determinação dos patriotas da nação cair antes das próximas eleições...

***Em nenhum lugar do mundo o pensamento de Gramsci tem sido aplicado de uma forma tão disciplinada como agora no Brasil, pelo Partido dos Trabalhadores (PT, Partido dos Trabalhadores), como a nomenclatura do governo segue estritamente as diretivas transmitidas pelos intelectuais da USP (Universidade de São Paulo), que executa o Foro de São Paulo e aderir estritamente aos Cadernos do Cárcere de Gramsci.

Quem não está familiarizado com as ideologias políticas certamente deve estar se perguntando: Quem foi Gramsci e qual é a sua relação com o comunismo brasileiro?

Antônio Gramsci (1891-1937), pensador político, foi um dos fundadores do Partido Comunista Italiano em 1921, e o primeiro teórico marxista que apresentou a ideia de que a revolução na Europa Ocidental deve divergir em grande parte do curso Seguido pelos bolcheviques russos, liderados por Vladimir Ilitch Ulianov Lênin (1870-1924) e mais tarde por Iossif Vissirianovitch Djugatchvili Stalin (1879-1953).

Durante sua prisão na Itália 1926-1935, escreveu muitos textos Acerca do comunismo que começou a ser publicada, em parte, na década de 30, e integralmente em 1975, sob o título "Cadernos do Cárcere".

Esta publicação, distribuída em vários continentes, tornou-se o "catecismo das esquerdas", que viram nela uma forma muito mais poderosa para conseguir o velho sonho de estabelecer o totalitarismo, sem a necessidade de derramamento de sangue, como aconteceu na Rússia, China, Cuba, Oriente Europa, Coréia do Norte, Camboja e Vietnã, todos os países que foram vítimas de uma loucura coletiva desencadeada por idiotas ideológicos.

***Gramsci difunde que o comunismo não deve ser implantado pela força, como na Rússia, mas de forma pacífica, por infiltração "sub-reptícia", Aos poucos avançando lentamente e revolucionándo ideias.

A estratégia consiste em seguir a letra da lei com ações políticas que são, então, humildemente aceitas pelas pessoas, ao mesmo tempo com consciência entorpecente e envolvendo a sociedade em um estado de stupor criado por propaganda subliminar, indetectável para os desavisados, que são, a priori, a grande maioria da população.

E assim, deslumbrado com as declarações de Gramsci melífluos, a consciência não pode mais reconhecer a atração que acaba por ser ingerido.

***A originalidade da tese de Gramsci reside na substituição do conceito de "ditadura do proletariado" por "hegemonia do proletariado" e * a conquista de posições ", pelo qual a classe (revolucionária) deve assumir Ambos dominação e liderança. ***

***Vale frizar que cada tomada do poder só pode ser alcançado por alianças, e que a principal tarefa da classe revolucionária deve ser política e intelectual principalmente.""

*Dra. Marli Nogueira, Juiza do Tribunal do Trabalho, em Brasília, que estuda o assunto, dá a seguinte definição do termo "hegemonia": "A hegemonia é o esforço para criar um entendimento uniforme de certas questões e certificando-se que a população confia nesta ou naquela medida, este ou aquele critério, de modo que após o comunismo tomar o poder, não haverá resistência."""

***Isto deve ser feito, de acordo com os ensinamentos de Gramsci, E espalha-los por meio de" intelectuais orgânicos "(ou geradores de revisão), o último, Composto por intelectuais de todos os tipos,: como professores - principalmente professores universitários (porque o jovem é um grande terreno fértil para isso), a mídia (jornalistas, literatos de todos os tipos) e editores (autores que partilham os mesmos pontos de vista políticos), que são, então, responsável pela divulgação dos materiais para a população."""

***Em relação à "conquista de posições", isso pode ser claramente verificado no compromisso de mais de 20 mil pessoas em cargos de confiança pelo PT em todo o território brasileiro, onde os detentores de cargos, militantes congênitos, têm a missão de fazer a "hegemonia" acontecer."""

De acordo com Gramsci, o objetivo principal da luta pela mudança é conquistar, primeiro um após outro, todos os instrumentos de difusão ideológica (escolas, universidades, editoras, meios de comunicação social, artistas, sindicatos, etc.), na esfera da cultura, e posteriormente nas fábricas, ruas e nos quartéis.

O proletariado precisa transformar-se em uma força e um poder de cultura política dentro de um sistema de alianças, antes de atrever-se a atacar o poder do Estado burguês. E o partido deve adaptar sua tática para esses preceitos, sem medo da opinião de que não estão sendo revolucionários.

Tudo isso não é compreendido pelo povo brasileiro porque suas mentes ja estao entorpecidas pelo governo revolucionário que está no poder...

***Isto é exatamente o que está acontecendo no momento aqui no Brasil:"A PREPARAÇAO IDEOLOGICA". E pelo jeito, já está em um estágio muito avançado...

...Gramsci inverteu a teoria da Revolucao Lenin! Ao inves de começar primeiro a tomar o Estado, ***A REVOLUÇÃO deveria começar pela transformação da sociedade, privando a classe dominante do controle sobre a "sociedade civil" e, só então, atacar o poder do Estado-Nação."""

Sem esta primeira "revolução da mente e do espírito" qualquer vitória comunista seria efêmera. Portanto, Gramsci definiu a sociedade como "um complexo sistema de relações ideais e culturais" onde a batalha deveria ser travada em termos religiosos, filosóficos, científicos, ideias artísticas, e assim por diante...

***Por esta razão, o caminho para o socialismo proposto por Gramsci não é feito com o proletariado de Marx e Lenin, ou os camponeses de Mao Tse Tung, mas Alcançados pelos intelectuais, a classe média, os alunos, através da cultura, a educação e os efeitos multiplicadores das instituições sociais.

Eles devem se esforçar para mudar a mentalidade por meio de métodos persuasivos, sugestivos ou por meio de coação, ao desviar sua adesão ao sistema tradicional de valores morais e implantar os valores da ideologia comunista.

Fidel Castro, é claro, foi o último dinossauro a adotar os métodos de Lênin. Pode-se dizer que Fidel é o último dos moicanos, se considerarmos que seus discípulos Lula, Morales, Kirchner, Vasquez e Zapatero, estão aplicando, com sucesso, as teses dos Cadernos do Cárcere, de Antônio Gramsci.

Chávez, o troglodita venezuelano, optou pela força bruta e fraudes eleitorais. No Brasil, o MST e a Via Campesina, são mantidos ativos como garantia, em caso deve optar por uma revolução sangrenta que é a estratégia leninista."""

***Todos os valores que a civilização ocidental construiu ao longo de milênios vêm sendo sistematicamente derrubados, sob o olhar complacente de todo o Brasil, Que em uma inocência infantil, seja o resultado de uma fraqueza deliberada de educação ou por ignorância da verdadeira intenção da esquerda, nem sequer percebem que é a sobrevivência da própria sociedade que está sendo destruída."""

***Estes valores estão perdidos, não há espaço até mesmo para a indignação que, em outros tempos poderia brotar instantaneamente a partir do simples fato de a consciência dos acontecimentos recentes: como a chocante corrupção em todos os níveis do Estado."""

***O entorpecimento da razão humana, tendo por consequência a distância entre governantes e governados, alcançou tal nível que se tornou extremamente difícil, se não impossível, para detectar qualquer tipo de reação das pessoas."""

Dado que os responsáveis pela sua defesa - imprensa, associações civis, empresas, clero, entre outros - são totalmente dominados pelo governo "gramsciano" que há anos tem governado o país.

***O resultado não poderia ser outro: a absoluta impossibilidade de defender o povo brasileiro. Para eles, não há alternativa de esquerda, mas para assistir, impotente e inerte, os abusos e os excessos daqueles que, por dever profissional, deveriam protegê-los."""

***A verdade é que os velhos métodos de implementação do socialismo e do comunismo têm sido definitivamente enterrados.

Um novo paradigma está sendo adotado, cuja força avassaladora está sendo esquecida, e o que é pior, não é percebido pelo povo brasileiro."""
***O Brasil está sendo transformado pela esquerda em um laboratório político do pensamento de Gramsci sob a liderança de Lula, um estudante diligente, e a autoridade do Fórum de São Paulo."""

Anatoli Oliynik é um administrador e consultor de negócios.
http://www.paultrog.com/articles/GramsciAndCommunizationofBrasil.aspx

VEJA TAMBEM VIDEO DA CAMPANHA DO PT:
http://m.youtube.com/watch?v=nO1cV5qKwCA&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3DnO1cV5qKwCA

Em tempo...

O gramscismo, é perverso justamente por querer transformar o mundo sem ser notado, como se houvesse ocorrido uma mudança natural.

***"Aqueles que aceitam conscientemente fazer parte dessa estratégia são réus confessos de crime contra a humanidade." E entre esses estão os ideólogos e militantes petistas.

O programa do PT é gramsciano, assim como todos os homens de esquerda desse país, ainda que os adeptos declarados sejam poucos.

"Para não passarem por “conservadores”, “reacionários”, “direitistas”, os brasileiros, principalmente os jovens, preferem acreditar que “um outro mundo é possível”, sem saber, ou fingindo não saber, que estão colaborando com os ***regimes mais injustos e assassinos já criados neste mundo".
http://www.paultrog.com/articles/GramsciAndCommunizationofBrasil.aspx

Um comentário:

  1. Pelo que já li sobre o gramscismo, O FATO ESTÁ CONSUMADO. Já estamos vivendo num Brasil comunista. Adeus Brasil, Adeus Patriotas, Adeus Forças Armadas......que Deus tenha piedade de nossas almas.

    ResponderExcluir