quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ATO DE REPÚDIO À EXPULSÃO DO DEPUTADO PAULO RAMOS DO PDT

   Convidamos todos os militantes do PDT, eleitores, amigos e simpatizantes do Deputado Paulo Ramos para um grande ato cívico a ser realizado dia 8 de dezembro a partir das 16 horas na frente da sede do PDT/RJ – Rua Sete de Setembro 141 contra a medida tomada pelos dirigentes do PDT de submeter o Deputado Paulo Ramos ao Conselho de Ética do Partido pelos motivos de ter o Deputado Paulo Ramos se pronunciado em diversas oportunidades, Congresso do PDT em Porto Alegre, em vários pronunciamentos na ALERJ, em declarações publicadas na imprensa e outras mídias a respeito da desestruturação atual do PDT a nível Nacional, Estadual e Municipal.    Poucos Diretórios eleitos e muitas Comissões Provisórias que apenas servem para  atender aos objetivos de LUPI de se perpetuar no poder.

   Paulo Ramos quer um PDT democrático com participação dos militantes que devem votar e serem votados para os diretórios e que esses diretórios sigam a linha filosófica e programática do PDT idealizada por Brizola,  Saúde e  Educação de qualidade.  Apoio ao trabalhador.

  Paulo Ramos nunca se envolveu com corrupção.   Nunca fez acordos escusos.   Nunca teve interesses escusos.   O seu mandato sempre foi voltado para as causas partidárias.   Sempre foi fiel ao Partido, a seus amigos e companheiros.

  Quem deve ser submetido a Conselho de Ética e serem expulsos do Partido  são aqueles que denigrem a imagem do Partido e desrespeitam o Estatuto, esses vendilhões da Nação Pedetista.


Fonte: email recebido do gabinete do Dr. Paulo Ramos.


     Voltamos ao colonialismo e ao clientelismo, onde para permanecer no poder basta ter bons amigos e trocar favores.    Acabou a ideologia, o nacionalismo, a ética e  por fim a bandeira partidária.    Faço votos que brotem em todo país parlamentares como o Dr. Paulo Ramos.

Alberto Cohen Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário